Zé Ricardo explica atuação do Inter no clássico 422

Zé Ricardo comando o Internacional pela primeira vez em um clássico GreNal. Porém, o resultado não foi o esperado. Na Arena, venceu o time da casa, com gols de Geromel e Rômulo. No final da partida, o treinador comentou a derrota.

“A gente sai chateado pela derrota e, principalmente pelo que a gente planejou para o jogo e que acabou não surtindo efeito. A gente pretendia ter a posse de bola, mais ou menos o que fizemos em Salvador, e ter velocidade para trabalhar em cima dos laterais do Grêmio. Mas, hoje foi um dia em que as coisas não aconteceram, não deram certo para a gente. E no segundo tempo, quando traçamos uma nova forma de jogar, com cinco minutos perdemos um atleta. Aí, realmente a coisa ficou complicada”, explicou Zé Ricardo.

Sobre a ausência de D’Alessando no time titular, Zé Ricardo respondeu:

“Alguns atletas apresentaram um desgaste. Procuramos preservar ele no primeiro tempo, que era uma estratégia que já vinha sendo feita com ele, um atleta de 38 anos, ao longo da temporada. Entendemos que era prudente que ele entrasse no decorrer da partida”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso