Zagueiro colorado que possui salário alto pode ter contrato rescindido

0

O Internacional poderá rescindr o contrato com um dos zagueiros que não fazem mais parte do grupo de elenco, mas que ainda tem quele sabor salgado na folha salarial do clube. Ernando esteve emprestado para o Sport com acordo que o clube gaúcho e o pernambucano pagariam juntos 50% do salário do atleta.

O zagueiro está voltando no início de 2019 mas não permanecerá no clube colorado. O principal motivo é o alto salário do atleta de 30 anos, e isso dificulta uma possível negociação com outro clube. Por este motivo a única saída seria uma liberação do jogador para procurar outro clube, no entanto, o Inter ainda estudará se realmente irá desvincular o contrato do jogador, podendo ficar treinando em separado no CT de Alvorada.

O atual momento oferece a perspectiva de empréstimo, mas o salário aproximado a R$ 350 mil por mês afasta a maioria dos clubes. Como no caso do Sport, o Colorado precisará arcar com parte dos vencimentos para manter ele em outra equipe.

O defensor de 30 anos disputou 32 jogos pelo Sport nesta temporada e foi titular absoluto da equipe que acabou rebaixada para Série B.

unto a ele, o Inter pretende recolocar no mercado perto de 15 jogadores entre os que retornam de empréstimo, foram devolvidos ou não estão nos planos. Na terça-feira (11), o Colorado abriu o processo com empréstimo de Mossoró ao Novo Hamburgo.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas