REVISTA ESPORTIVA
redacao

Yago não sofre lesão grave, mas dificilmente enfrentará o Santos

Meia se contundiu no empate diante do Ceará no último sábado

0

Um alento para a torcida do Fluminense e o técnico Odair Hellmann. Em exame realizado nesta terça-feira, constatou-se que a lesão de Yago Felipe não é tão grave e ele, inclusive, poderá voltar aos treinamentos nos próximos dias. Entretanto, é bastante improvável a sua presença no confronto de domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, diante do Santos, válido pela 18° rodada, a penúltima do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Yago se lesionou ainda no início da partida do último sábado, quando o Flu, também no Maracanã, ficou no empate de 2 a 2 com o Ceará.

Contratado no início da atual temporada, Yago havia retomado a titularidade e vinha tendo atuações bastante destacadas. Sem ele, Odair Hellmann terá que pensar muito para escolher o seu substituto, uma vez que Michel Araujo, recuperando-se de um incômodo na coxa, segue como dúvida.

Com 26 pontos, o Fluminense ocupa a sexta posição e, se vencer o Santos, encerrará a rodada no G-4 do Brasileirão, já que o São Paulo, atualmente no quarto lugar, teve a sua partida contra o Botafogo adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sem ainda ter data definida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.