Publicidade

William incia tratamento da lesão e elenco da sequência a pré temporada

Publicidade

Concentrado em tempo integral na Academia de Futebol desde segunda-feira (07), o elenco alviverde deu sequência à pré-temporada nesta terça (08), quando trabalhou em dois períodos novamente. A novidade do dia foi o atacante Willian, que iniciou tratamento no cento de excelência. O camisa 29 fez bota pneumática na fisioterapia e movimentações leves na sala de musculação.

Pela manhã, os jogadores foram ao gramado e, sob o comando da comissão, realizaram atividades técnicas em campo reduzido. De um lado, a ênfase foi mais defensiva, enquanto do outro, mais ofensiva. Jean, Moisés, Allione, Edu Dracena, Raphael Veiga e Fabiano ficaram na parte interna para trabalhos específicos.

À tarde, o grupo ficou uma hora e meia na sala de musculação fazendo liberação miofascial, mobilidade articular, core e aparelhos de força. Por fim, acabou o dia dando seis tiros de corrida no gramado em alta velocidade.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas