Wellington Silva pode não permanecer no Internacional em 2019

0

O Atacante Wellington Silva, transferido ao Inter por empréstimo no início deste ano junto ao Fluminense, pode não permanecer no clube gaúcho em 2019. O atleta que tem contrato com o Inter até 31 de dezembro apenas tem 10 jogos com a camisa colorada com um gol marcado na temporada.
Depois de 3 meses sem ser utilizado pelo técnico Odair Hellmann, Wellington Silva voltou a entrar em campo nos últimos 5 minutos na vitória colorada por 3 a 1 contra o São Paulo no último fim de semana. No entanto, mesmo assim, dificilmente será aproveitado pelo clube na próxima temporada.
O atacante ainda tem contrato de mais um ano e meio com o Fluminense e, caso o Inter opte por não exercer os direitos de compra, o atleta deve retornar ao Tricolor. Atrapalhado pelas lesões, o jogador não tem conseguido se firmar e repetir as boas atuações que teve no primeiro semestre de 2017 com Abel Braga.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies