Wellington Silva fala sobre o jogo de sábado e Guerrero

"Precisamos muito dele"

Ao final do treino de ontem, Wellington Silva falou sobre a questão Guerrero e também a próxima partida contra o Fortaleza . O atacante deverá sair jogando no próximo sábado ás Confere aí!

Sobre Paolo Guerrero

“Precisamos muito dele nesse jogo contra o Cruzeiro. Ele é importante para nós e para a sua seleção. É o jogo mais importante do ano. Está em jogo a classificação para a final. O Guerrero é o jogador que quando a gente se aperta, tocamos a bola nele, para dar tempo da gente subir para o ataque. Ele vem fazendo gols importantes. É uma situação difícil. Todo jogador quer defender o seu país. O que ele escolher será respeitado. Torcemos que ele fique, senão, apoiaremos a decisão dele”, disse.

Jogo contra o Fortaleza

“Voltamos a treinar a fazer trabalhos que não conseguíamos devido à sequência de jogos. Descansamos e nos recuperamos para uma nova sequência de jogos decisivos. Independentemente de quem jogar, estará pronto. Estamos fazendo bons jogos e buscaremos a vitória em Fortaleza”, disse.
“O time deles vem fazendo bons jogos em casa e precisamos obter nossa primeira vitória fora. A troca de treinador não influencia para a gente. Temos de fazer nosso jogo, o que treinamos durante essa semana para conquistarmos o resultado. Eles já vêm de uma sequência com o Ceni. O Zé Ricardo não deve fazer muitas mudanças”, finalizou o atacante.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies