Publicidade

Volante tem 4 propostas e deve deixar o Internacional nos próximos dias

Charles recebeu 3 propostas do Brasil e uma de Portugal, todas por empréstimo, mas o destino deve ser o Sport Recife

Publicidade

Odair Hellmann não deverá contar com o volante Charles nesta temporada.

Com Rithely no elenco e a chegada dos reforços Rodrigo Lindoso, Matheus Galdezani e possivelmente Elias, (este último ainda em negociação) Charles, de 22 anos, que tem proposta de quatro clubes não deve mais atuar com a camisa do Internacional em 2019 e pode definir eu futuro nos próximos dias. O jogador possui 4 proposta: 3 do Brasil e outra do Portugal.

Além dos novos reforços o Internacional também conta com Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, e Ramon para o setor. Diante desta concorrência, o Inter negocia com o Sport Recife um empréstimo para que Charles possa jogar a série B até o fim da temporada e assim ganhe experiência para voltar para ser aproveitado em 2020.

Charles tem seu contrato com o Inter até o final de 2020 e deve ter seu futuro definido nos próximos dias. Até o momento, Charles já disputou 36 partidas com a camisa colorada, com apenas dois gols marcados.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas