Volante que pertence ao Inter desperta interesse no mercado estrangeiro

Conforme apurou o Portal UOL, o volante Charles, que atualmente defende o Sport Recife, mas que tem vínculo com o Internacional, estaria na mira de clubes estrangeiros para a próxima temporada. O maior ladrão de bolas da Série B também desperta interesse de equipes brasileiras.

Chales, de 23 anos, perdeu espaço no SC Internacional por não conseguir uma sequência positivas de atuações. Clubes da Coreia do Sul e também do Japão estão sondando o jovem atleta. Já no Brasil, o principal interessado é o RedBull Bragantino.

O que pode favorecer o negócio de Charles com o clube paulista é a proximidade do atleta com o treinador Antônio Carlo Zago. Os dois trabalharam juntos, no Internacional, na primeira metade de 2017, ano que o clube gaúcho disputou a Série B.

Hoje, Charles é destaque do Sport Recife. O volante já soma 103 roubadas de bola na disputa da segunda divisão nacional. Em caso de disputa pelo passe do volante, o Sport, por contrato, tem a prioridade de compra. Pelo Inter foram três gols em 37 jogos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso