Volante Nicolás Aguirre é oferecido ao Vasco

0

No sufoco em busca de uma reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Vasco corre contra o tempo para buscar jogadores no mercado nesse ressesso para a Copa América, diante disso, a direção vascaína tem recebido diversas ofertas de empresários de jogadores.

Além de Rithely emprestado pelo Sport e Tréllez emprestado pelo São Paulo que atuam pelo Internacional, o volante argentino Nicolás Aguirre de 28 anos, atualmente no Granada, também foi oferecido. A informação é do canal Atenção Vascaínos.

O volante se notabilizou por seu futebol de muita pegada, força física e técnica. Aguirre teve seu melhor momento no Lanús, da Argenina, sendo vice da Libertadores pelo clube.

Nicolás Aguirre teve seu melhor momento no Lanús, da Argentina onde foi vice da Libertadores, fará 29 anos no próximo da 27/06; 1’81 de altura e está avaliado em 1 milhão e 500 mil Euros, segundo o site transfermarkt. Diante destes dados, a comissão técnica gostou do que viu e pretende pedir a direção a contratação do atleta.

Entre os nomes pretendidos pelo clube até então estão Rithely, que pertence ao Sport, mas está emprestado ao Internacional, e Richard, ex-Fluminense, atualmente no Corinthians.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies