Volante é observado como zagueiro no Fluminense

Destaque do Sub-20, Caio seria alternativa a um provável desfalque de Matheus ferraz na Copa do Brasil

0

Diante da incerteza da presença de Matheus Ferraz e da escassez de zagueiros no elenco, o técnico Fernando Diniz vem buscando alternativas para formar o sistema defensivo do Fluminense, visando o confronto de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil na quarta, às 19h15 (de Brasília), diante do Cruzeiro, no MIneirão e a solução pode vir do Sub-20. De acordo com informações do portal Saudações Tricolores, o volante Caio, durante o treinamento desta segunda, realizado no CT Pedro Antônio, formou dupla ao lado de Nino e tem grandes chances de iniciar como titular.

Na derrota de 3 a 0 para o Athlético-PR do último domingo, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro, Matheus Ferraz sofreu um trauma no joelho e precisou ser substituído. Na ocasião, Yuri entrou em seu lugar, mas, como já atuou pelo Santos, clube de onde saiu para atuar no Flu, na Copa do Brasil, não poderá estar à disposição.

A definição sobre a presença de Matheus Ferraz acontecerá após o treino de terça. Quem já está vetado é Yony Gonzalez. Com uma lesão muscular, o colombiano só retorna aos gramados depois da Copa América.

Como, no Maracanã, houve empate de 1 a 1, somente a vitória basta para Fluminense e Cruzeiro. Caso não haja vencedor novamente ao longo do tempo regulamentar, o classificado para as quartas-de-final da Copa do Brasil será definido nos tiros livres da marca de pênalti.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies