Publicidade

Vinda de Nenê pode ser sacramentada durante o Carnaval

Meia acerta últimos detalhes de rescisão com o São Paulo e tempo de contrato com o Fluminense

Publicidade

O Fluminense anunciou onze reforços para 2019 e, durante o Carnaval, deve sacramentar mais uma contratação. Não há confirmação oficial, mas a vinda de Nenê, ao que tudo indica, deve ser sacramentada durante o período de Carnaval.

Nos bastidores, o meia vem acertando os últimos detalhes para assinar a rescisão de seu vínculo com o São Paulo. Após ser eliminado precocemente da Taça Libertadores, a agremiação do Morumbi busca enxugar o seu elenco e a saída do apoiador de 37 anos, com passagens por Santos, Palmeiras, Vasco, além de West Ham, da Inglaterra, e Paris Saint-Germain, da França, faz parte desse planejamento.

Outro ponto que precisa ser definido é o tempo de contrato entre Nenê e Fluminense. O clube carioca quer um vínculo até o meio do ano que vem com possibilidade de extensão de mais um ano. Já o atleta e seus empresários desejam dois anos de forma direta. A tendência, porém, é de haver um acordo, uma vez que Nenê teria sido um pedido do técnico Fernando Diniz e também agrada ao diretor-executivo do clube das Laranjeiras, Paulo Angioni.

Em 2019, o Flu trouxe o goleiro Agenor, o lateral-direito Ezequiel, os zagueiros Matheus Ferraz, Nino e Léo Santos, os volantes Bruno Silva e Allan, Caio Henrique, que pode jogar como volante, meia e lateral-esquerdo, o apoiador Paulo Henrique Ganso e os atacantes Yony Gonzalez e Matheus Gonçalves.

Após empatar com o Resende por 1 a 1 nesta sexta, o Fluminense chegou aos quatro pontos, assumindo, provisoriamente, a liderança do Grupo B da Taça Rio, terceiro turno do Campeonato Carioca. Seu próximo compromisso pelo Estadual será no domingo, 10 de março, diante da Cabofriense. Antes, na Quarta-Feira de Cinzas, volta as suas atenções para a segunda fase da Copa do Brasil, encarando, a partir das 21h30 (de Brasília), o Ypiranga-RS. Esses dois jogos serão realizados no Maracanã.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas