Vídeo de torcedor colorado pedindo pra Renato treinar o Inter por telefone viraliza na internet

0

A campanha do Internacional na série B está longe de ser da forma como o torcedor colorado acreditou que seria no início da competição. Após uma série de quatro jogos sem vencer e a perda da liderança para o América-MG, a direção colorada atendeu aos pedidos da torcida e demitiu o técnico Guto Ferreira.

No último sábado, dia 11, o Inter empatou com o Vila Nova, no estádio Beira Rio e isso desencadeou uma série de protestos por parte da torcida, incluindo quebra-quebra e confronto com a polícia após a partida.

Um fato que chamou a atenção e viralizou nas redes sociais, foi um torcedor que concedeu entrevista ao canal Rede TV. Inconformado com o desempenho do time, o torcedor reclamou muito do presidente e de toda direção colorada além do treinador. Afirmou que o clube não tem presidente e que deve estar “em baixo da saia da mãe”. Também falou que o treinador (Guto Ferreira) deve ter água correndo na veia.

Após reclamar e diretoria, veio o que mais chamou a atenção, principalmente devido a conhecida rivalidade grenal:
“Tem que pegar o Renato e pedir pra treinar o Inter por telefone”- disse o torcedor. Depois reclamou do meio campo do time e por fim voltou a falar que o Renato tinha que treinar o Inter por telefone.

Confira o vídeo com o torcedor desabafando sobre o clube:

.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.