Vídeo: Coletiva de Renato Portaluppi após Grêmio 4×0 Atlético Tucumán

0

Renato Portaluppi começou sua entrevista dando os parabéns para o grupo de jogadores do Grêmio pela vitória de 4 a 0 sobre o Atlético Tucumán e também destacou a torcida do River Plate que foi à Arena em bom número.
“No início do jogo ambos tiveram oportunidades, mais uma vez meu grupo está de parabéns, fez belíssima apresentação, não podíamos desprezar nosso adversário temos que dar os parabéns ao Tucumán que jogaram futebol, não deram ponta pé, parabéns a torcida do River também que foram nos dois estádios e torceram, tanto lá quanto aqui”
Próximo adversário do Grêmio. Perguntado sobre os dois argentinos recentemente eliminados pelo Grêmio, no que pode retirar de vantagem para o jogo contra o River, Renato Falou:
“Desde 2016 minha equipe está acostumada a decidir, independente se são da argentina ou não, casa cheia, pressão em qualquer lugar sabe jogar competição, eles sabem e meu grupo também sabe, então é briga de cachorro grande, o importante, não tem muito o que falar, realmente vai parar essa semifinal, tanto Grêmio quanto Inter são duas potências, tanto dentro quanto fora de campo, então vai ser eletrizante, pode ter certeza.”
Confira outras entrevistas:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies