Publicidade

Vidente Carlinhos prevê que Grêmio e Corinthians serão campeões

Publicidade

Em entrevista para repórter Gerson Júnior da Rádio Menina de Balneário Camboriú, o vidente Carlinhos, além de prever Álvaro Dias como o novo presidente do Brasil, também disse que o Grêmio será campeão Brasileiro 2018 e o Corinthians campeão da Copa do Brasil 2018.

Sentado ao lado do apresentador, Gerson Junior, o vidente previu acontecimentos sobre onda gigante que engoliria até 3 quarteirões próximas as praias de Balneário Camboriu. Também falou sobre futuro presidente. Perguntado sobre futebol quem seria o campeão brasileiro, o vidente pensou um pouco na hora de responder:

“Entre Inter, Grêmio e São Paulo, (o título) fica com o Grêmio

E mais, perguntado sobre quem erá o campeão da Copa do Brasil, Carlinhos falou que será do Corinthians.

“Um time desmotivado, sem nome, antigamente se sabia o nome dos jogadores um por um, hoje é um time amanhã já é outro, e parece que este treinador que chegou começou a mudar a história do Corinthians. Em uma final se dobra em dois, hoje este mesmo campeonato era para o Flamengo, mas vou te falar: com este jogo da final, o Corinthians é Campeão.”

No início do ano o mesmo vidente também falou que este ano “é o ano do Palmeiras”, no entanto não destacou se o alviverde seria campeão pois foi cortado pelo apresentador, mas também previu que em 2019 ou 2020 o Palmeiras conquistará o mundial.

“Esse ano será o ano do Palmeiras… o mundial do Palmeiras será em 2019/2020. Esse ano vai estar com um time muito bem montado dai sim, vai rápido ao mundial.”

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas