REVISTA ESPORTIVA
redacao

Vice de futebol do Inter fala sobre Evanilson

Centroavante do Fluminense estaria no alvo do Colorado

0

Apesar da negativa oficial, de acordo com o jornalista Lucas Collar, por parte do Internacional, seguem rumores de que o Colorado estaria analisando a possibilidade de tentar a contratação de Evanilson. Vice-presidente de futebol do clube gaúcho  Alessandro Barcellos, ao ser questionado, disse que não fala sobre jogadores de outros clubes nem de especulações.

“Não falamos sobre atletas que não estão no clube. Somente sobre situações concretizada”, explicou o dirigente ao portal Revista Colorada.

O possível interesse do Internacional por Evanilson foi divulgado, inicialmente, pelo Net Flu. No entanto, o mesmo portal, posteriormente, assim como o Saudações Tricolores divulgaram que, até o momento, não houve qualquer tipo de proposta oficial pelo atacante, cujo vínculo junto ao Fluminense, detentor de 10% de seus direitos econômicos e 20% de taxa de vitrine em caso de futura negociação, encerra-se em 2021.

O Tombense, clube do interior de Minas Gerais, é o detentor da maior parte dos direitos de Evanilson, que, no último sábado, fez o gol do Fluminense no empate de 1 a 1 contra o Botafogo, em amistoso disputado no Nilton Santos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.