Vice da CBF cita novo vídeo envolvendo Neymar e não descarta sistema emocional: “Ele não vai render”

Francisco Noveletto deu sua opinião sobre como vê a possibilidade de Neymar deixar a Copa América

Nesta terça-feira, em entrevista para o SBT, o vice presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) falou sobre a possibilidade de Neymar deixar a Copa América. Ainda mencionou um novo vídeo que poderá ser lançado nos próximos dias com possíveis provas das acusações de estupro.

Noveletto deixou claro que a entrevista é apenas uma opinião dele e não da confederação ou administração técnica e se Neymar realmente jogar irá ter problemas psicológicos sobre tudo que vem ocorrendo na vida pessoal do jogador, ainda segundo o ex presidente da Federação Gaúcha de Futebol no Rio Grande do Sul, o pedido para Neymar não disputar a Copa América não partiria de ninguém dentro do clube e sim do próprio jogador.

– Se o Neymar vier, é capaz de o Brasil não chegar. Eu conheço a imprensa. A imprensa vai pegar no pé. E tem muito mais coisa para aparecer. Um amigo meu do Rio de Janeiro disse que tem mais um vídeo para ser jogado na rua. Se eu sou o Neymar…

– Veja, se eu tivesse que apostar, se eu tenho 10 fichas e me perguntassem no que eu apostaria? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas…

– Ele não vai render. Já deixou a desejar na Copa do Mundo. Imagina essa carga emocional? Acaba ganhando todo mundo se ele não vier jogar.

Na manhã desta terça, em Paris, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, havia garantido Neymar na Copa América. “Temos total confiança nele”, disse.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies