Vasco quer convencer Inter a liberar Santiago Trellez e Rithely

0

Depois de contratar marquinhos, ex-Fluminense, Athletico Paranaense e Palmeiras, o Vasco quer aproveitar a parada para a Copa América para reforçar seu elenco de jogadores. Recentemente alguns jogadores foram oferecidos por alguns empresários, entre eles Henrique Almeida do Grêmio e que estava emprestado ao Belenenses de Portugal, mas o jogador não interessou a diretoria. A imprensa portuguesa chegou a dar omo certo o acordo entre Grêmio e Vasco.

Como o Vasco tem por prioridade contratar um meia de criação, um atacante e um volante de marcação, os nomes já foram definidos, resta agora indagar a possibilidade de trazê-lo ao São Januário. O clube quer contar com o atacante colombiano Santiago Trellez, aquele mesmo que brilhou no Vitória. O Atacante pertence ao São Paulo e está emprestado ao Internacional, no entanto não vem recebendo oportunidade e inclusive uma devolução ao São Paulo não está descartada. Para o Vasco ter o jogador precisa que o Inter pague metade dos R$240 mil que é o valor que o atacante recebe. Outro que está sendo visto com bons olhos é o volante – que também está no Internacional, emprestado pelo Sport – Rithely. Este tem contrato de empréstimo com o Inter até o fim deste mês.

Rithely está voltando de lesão e passou o primeiro semestre sem espaço no Internacional, que irá definir se fica, ou não com o atleta na volta das férias dos jogadores.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies