REVISTA ESPORTIVA
redacao

Vasco, Fluminense e Botafogo não estiverem presentes à reunião de sexta-feira

Representante da CBF também foi ausência de encontro sobre volta da torcida aos estádios

0

Na última sexta-feira, houve, teoricamente, uma reunião entre representantes da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, de órgãos de segurança, do Ministério Público, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e dos clubes cariocas para se discutir o retorno do público aos estádios em outubro. A verdade, porém, é que Fluminense, Vasco e Botafogo não estiverem presentes ao encontro, ou seja, a única agremiação representada foi o Flamengo, que apoia a liberação dos torcedores.

Segundo as palavras oficiais das diretorias do Tricolor das Laranjeiras, do Gigante da Colina e do Alvinegro de General Severiano, não sequer um convite para participarem dessa reunião. Os três já se posicionaram de forma contrária ao retorno.

As ausências, porém, não se resumiram aos rivais do Flamengo. O representante da CBF, que seria Manuel Flores, também ficou de fora, o que demonstraria a intenção da entidade de manter os estádios fechados até segunda ordem.

De acordo com o planejamento da prefeitura do Rio, o torcedor estaria liberado a voltar aos jogos a partir do próximo dia 04 de outubro. Por ser o único setorizado, apenas o Maracanã estaria apto para receber as partidas. Lembrando que seriam  comercializadas somente 30% da capacidade do estádio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.