Vasco estipula prazo para retorno de Talles Magno

Clube pretende fazer cirurgia de atacante na quarta-feira

Segundo previsão divulgada pelo departamento médico do Vasco nesta terça-feira, o atacante Talles Magno, que, durante a folga de Carnaval, sofreu uma fratura no pé esquerdo ao pisar no fundo de uma piscina, deve ficar três meses longe dos gramados. Com isso, ele só retornaria no final do próximo mês de maio, já durante o Campeonato Brasileiro.

Por conta da lesão, Tales será obrigado a passar por uma intervenção cirúrgica. O procedimento, segundo ideia do Gigante da Colina, poderá acontecer na Quarta-Feira de Cinzas.

Sem um de seus principais jogadores do atual elenco, o Vasco terá a missão de conquistar o título da Taça Rio para se garantir na decisão do Campeonato Carioca e permanecer sonhando com a Copa Sul-Americana. Pelo Estadual, a agremiação de São Januário encara, no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Resende. Já em relação ao torneio internacional, o clube carioca necessita aguardar o fim da fase de grupos da Taça Libertadores da América para conhecer seu próximo adversário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies