Um dos destaques do Bangu, Jefferson Paulino interessa ao Fluminense

Tricolor busca um goleiro para reforçar a equipe antes do início do Campeonato Brasileiro

Após falhar na derrota de 2 a 1 para o Flamengo, Rodolfo viu seu nome ser bastante contestado dentro do Fluminense. Como Agenor e Marcos Felipe ainda não demonstraram ser totalmente confiáveis, o Tricolor irá parir em busca de um novo goleiro e ele poderá ser Jefferson Paulino, um dos destaques do Bangu no Campeonato Carioca.

Segundo informações de dentro das Laranjeiras, as conversas estão bastante adiantadas e o negócio deve ser sacramentado após a partida do Fluminense contra a Luverdense na terça, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Aos 27 anos, Jefferson Paulino chegou ao Bangu depois de passagens pelos Audax do Rio e de São Paulo. No clube paulista, foi dirigido por Fernando Diniz, atual técnico do Flu e quem indicou a sua aquisição.

Ainda ao longo dessa semana, o meia Léo Arthur e o atacante Ewandro, reforços contratados, respectivamente, da Ferroviária-SP e do Austria Vienna, deverão ser oficialmente apresentados pela diretoria do Fluminense. Um zagueiro e, caso Everaldo realmente saia, mais um atacante são outras possibilidades de contratação.

Continua após o anúncio

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas