Voltamos! Nada além da obrigação.

0

Poderia ser mais fácil? Poderia. Sempre achei que a Série B tivesse um nível técnico mais elevado. Mas o que se viu, foram times com uma condição técnica de razoável pra baixo. E, por vezes, essa característica acabou por influenciar os jogos do Inter.
A verdade é que o Inter, do clube aos jogadores, custo a entrar no “clima” da Série B, custaram a entender “como jogar” a Série B. Era algo além de toque de bola refinado ou uma tentativa disso. Em muitos jogos, este foi o principal erro do time do Inter. Como exemplo do que citei deixo o jogo Paysandù 1×0 Inter.
A mudança de mentalidade, a compreensão de como se jogava um campeonato inédito para o clube foi definitiva para que o Inter conseguisse o acesso com duas rodadas de antecedência.
Subimos!
Cometeu-se o erro de deixar com que o discurso de “Já Subiu!” contaminasse o vestiário. Tivemos quatro jogos que se tivemos um desempenho perto do sofrível, pelo menos serviu para mostrar que tínhamos “gordura pra queimar”. E foi o que aconteceu.
A partir de agora, deve-se pensar 2018, escolher com maior brevidade possível o treinador e fazer uma análise criteriosa do grupo de jogadores, tanto aqueles que permaneceram quanto aqueles que irão retornar de empréstimo.
Voltamos!
Um abraço à toda Nação Colorada!
Abraços,
Ulisses B. dos Santos.
@prof_colorado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies