Seguiremos na luta.

0

Amigos e amigas colorados!

Alguns de nós, eu inclusive, achávamos que a esta altura do campeonato já estaríamos de volta à Série A. Mas, não foi o que aconteceu. Nos últimos 12 pontos disputados, conquistamos apenas mísero 3. A queda no rendimento foi tão grande que resultou na queda do treinador e cenas de batalha campal no estacionamento do Beira-Rio.

É bem verdade que deixei de publicar meu texto na semana passada, na esperança que este fosse em outro clima, de alívio. Mas não foi o caso.

Quero que todos aqueles que estão lendo estas linhas entendam que quedas de rendimento ocorrem mas, ao mesmo tempo, temos que entender que houve algo no vestiário que rompeu com a blindagem que havia.

A verdade é que o clima de “Já subiu!”, que toda imprensa espalhou e que a torcida abraçou, invadiu o vestiário, contaminou o grupo de jogadores – dos mais experientes aos mais novatos, a comissão técnica – o treinador e seus segundos. A verdade é uma só, meus amigos: Ainda não subimos!

Precisamos pontuar da forma que for, o quanto for para garantir o acesso de forma definitiva. Se o titútlo vier…ele é irrelevante. O que importante e o que sempre importou foi o acesso.Como disse o poeta “esta é a parte que nos cabe neste latifúndio”.

Força Nação Colorada!

Nosso martírio está chegando ao fim. Está acabando um ano que não deverá ser pronunciado, um ano para não ser citado, um ano para ser esquecido.

Não podemos esmorecer!

Vamos à luta!

À Luta!

Ulisses B. dos Santos

@prof_colorado

.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.