REVISTA ESPORTIVA
redacao

Turner fecha acordo com Mediapro, mas Uruguai X Brasil ainda pode ter tv aberta

Band se associou a concessionária de operadora para viabilizar transmissão de clássico pelas Eliminatórias

0

Na noite da última quinta-feira, o Grupo Turner fechou um acordo com a Mediapro e garantiu o direito de, por intermédio de seu serviço de streaming EI Plus, transmitir o clássico entre Uruguai X Brasil na próxima terça, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Novidades,porém, ainda podem acontecer. Segundo informações do portal Uol Esporte nesta sexta-feira, a Band se associou a uma concessionária de operadoras e tem chance de exibir a partida.

Ninguém pelos lados da emissora do Morumbi fala abertamente sobre o assunto, mas há, nos bastidores, um otimismo sobre um desfecho positivo na negociação.

Principal emissora do país e que, nos últimos 20 anos, detinha a exclusividade dos jogos da Seleção, a Globo, por questões financeiras e não concordar com algumas regras impostas pela Mediapro, optou, nessas Eliminatórias, em adquirir os jogos do escrete canarinho como mandante e, fora de casa, somente a partida contra a Argentina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.