Trio ofensivo e Ganso no banco são algumas novidades do Flu para o clássico de domingo

Caio Paulista e Fernando Pacheco são outras atrações do Tricolor diante do Botafogo no Maracanã

O Fluminense virá recheado de novidades para a última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Apresentando na última sexta, o atacante Wellington Silva começará entre os titulares no clássico de domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, diante do Botafogo. Ele terá, como companheiros de setor ofensivo, Marcos Paulo e Evanilson, ambos destaques no empate de 1 a 1 com o Union La Calera, do Chile, também no Maracanã, pela Copa SUl-Americana.

As atrações não param por aí. Trabalhando a parte física desde a pré-temporada, Paulo Henrique Ganso foi relacionado pela primeira vez, mas ficará no banco de reservas, assim como os meias-atacantes Caio Paulista (recuperado de uma lesão muscular) e Fernando Pacheco (estava servindo a seleção peruana no Torneio Pré-Olímpico, na Colômbia).

Com isso, o provável Fluminense, que, somando 12 pontos, ocupa a vice-liderança do Grupo B e, vencendo o clássico, estará nas semifinais da Taça Ganabara, será o seguinte: Muriel, Gilberto, Luccas Claro, Digão e Egídio, Yuri (substitui Hudson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Henrique e Nenê; Wellington Silva, Marcos Paulo e Evanilson.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies