Treta! Jogador do Cruzeiro ironiza na internet: “Coloca a camisa do Palmeiras…”

Cruzeiro bateu o Palmeiras no primeiro jogo da Semi-Final da Copa do Brasil por 1 a 0. Com arbitragem polêmica, o clube paulista teve um gol anulado aos 52 minutos do segundo tempo, o árbitro Wagner Reway viu falta no goleiro Fábio do Cruzeiro, no lance que originou o gol.

O canal da Fox Sports no Instagram publicou um vídeo com a opinião do Ex-Árbitro Carlos Eugênio Símon sobre o lance:

Comprometeu demais. A arbitragem foi confusa em todo o jogo. Muita preocupação com o VAR, inverteu algumas faltas. Ele deu sete minutos de acréscimos. E aí, num lance capital, num lance decisivo, ele deu uma infração que só ele viu, que não foi nada, que não aconteceu nada. O Fábio sai mal e acontece o gol. Ele deveria ter o VAR, coisa que não aconteceu. Mas, de fato, o árbitro errou neste lance”.

Já Edilson, lateral do Cruzeiro, respondeu abaixo sobre a opinião do árbitro:

Simon, coloca a camisa do Palmeiras logo. Se tem a merda do VAR, porque não usou em todos os lances duvidosos? Vocês puxam de mais para o eixo Rio-SP. Chega ficar até feio”.

Edilson

 

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas