Treino define escalação do Flu para encarar o Bahia

Agremiação carioca não terá cinco importantes jogadores na busca por mais uma vitória no Brasileirão

Em atividade fechada na tarde deste sábado no CT Carlos castilho, na Barra da Tijuca, o técnico Marcão definiu o Fluminense para o compromisso de sábado, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, diante do Bahia, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A expectativa era saber quem seriam os substitutos de Paulo Henrique Ganso e Yuri, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Apesar do mistério, Aírton e Wellington Nem, recuperados de problemas físicos, treinaram entre os titulares e iniciarão a partida. Outra novidade é o retorno de Digão, que enfrentou o Cruzeiro por ter os direitos federativos presos ao clube mineiro, na zaga ao lado de Nino, com Frazan indo para o banco.

Vale ressaltar que Allan e Caio Henrique seguem desfalcando o Flu por continuarem na Seleção Brasilera Sub-23. Também na Seleção Olímpica, só que de Portugal, Marcos Paulo completa a lista de ausências do Tricolor.

Com 26 pontos e ocupando o 15º lugar na classificação, duas acima da zona de rebaixamento do Brasileiro, o Fluminense iniciará assim escalado: Muriel; Gilberto, Digão, Nino e Orinho; Airton, Daniel e Nenê; Welligton Nem, João Pedro e Yony Gonzalez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso