REVISTA ESPORTIVA
redacao

Treino define escalação do Flu para encarar o Bahia

Agremiação carioca não terá cinco importantes jogadores na busca por mais uma vitória no Brasileirão

0

Em atividade fechada na tarde deste sábado no CT Carlos castilho, na Barra da Tijuca, o técnico Marcão definiu o Fluminense para o compromisso de sábado, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, diante do Bahia, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A expectativa era saber quem seriam os substitutos de Paulo Henrique Ganso e Yuri, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Apesar do mistério, Aírton e Wellington Nem, recuperados de problemas físicos, treinaram entre os titulares e iniciarão a partida. Outra novidade é o retorno de Digão, que enfrentou o Cruzeiro por ter os direitos federativos presos ao clube mineiro, na zaga ao lado de Nino, com Frazan indo para o banco.

Vale ressaltar que Allan e Caio Henrique seguem desfalcando o Flu por continuarem na Seleção Brasilera Sub-23. Também na Seleção Olímpica, só que de Portugal, Marcos Paulo completa a lista de ausências do Tricolor.

Com 26 pontos e ocupando o 15º lugar na classificação, duas acima da zona de rebaixamento do Brasileiro, o Fluminense iniciará assim escalado: Muriel; Gilberto, Digão, Nino e Orinho; Airton, Daniel e Nenê; Welligton Nem, João Pedro e Yony Gonzalez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.