REVISTA ESPORTIVA
redacao

Torcida realiza nova onda de protestos após derrota para o Bragantino

Fluminense está à beira da zona de rebaixamento do Brasileirão

0

Após a derrota do Fluminense para o Bragantino por 2 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na noite da última quarta-feira, a torcida do clube carioca realizou uma nova onda de protestos.

Assim como havia feito na semana passada, logo depois do empate de 1 a 1 diante do Palmeiras, no Maracanã, um grupo foi até a sede das Laranjeiras e pichou os muros do estádio Manoel Schwartz com as palavras: ‘CT DE 1°, TIME DE 2°’.

 

Outra atitude de demonstração de revolta veio por parte da Força Flu. Através das redes sociais, a organizada divulgou um manifesto no qual exige a saída imediata do técnico Odair Hellmann, o afastamento do presidente Mário Bittencourt das funções de vice de futebol  e dizendo que, diante de, mais uma vez, o time frequentar a parte debaixo da tabela de classificação,  ‘a paciência acabou’. Confira, abaixo, a íntegra do documento:

“A TORCIDA ORGANIZADA FORÇA FLU vem através desta demostrar a sua insatisfação!!!!!!

10 jogos, 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas. Essa é a campanha do Fluminense desde que retornou aos jogos. Um time que ainda não encontrou um padrão tático desde o início do ano, que carece de peças de qualidade e ainda vende as medianas que tem. Odair deve sair, e junto com ele o presidente deverá se afastar do futebol, colocando alguém capacitado em seu lugar. O Fluminense Football Club passará mais uma temporada renegado a parte de baixo da tabela. A paciência acabou. Precisamos de reforços, precisamos de treinador”.

Com apenas quatro pontos em quatro jogos, o Flu está no 15°lugar, dois acima da zona de rebaixamento do Brasileirão, por onde volta a campo no sábado, às 16 horas (de Brasília), enfrentando, na Arena da Baixada, o Athlético-PR.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.