REVISTA ESPORTIVA
redacao

Torcida prepara mosaico para clássico de sábado

Fluminense encara o Vasco no Maracanã pelo Brasileirão

0

Mesmo não podendo ir aos estádios por conta da pandemia do Coronavírus, os torcedores do Fluminense querem mostrar que estão ao lado da equipe e, no próximo sábado, farão um novo mosaico para o clássico das 19 horas (de Brasília), no Maracanã, diante do Vasco, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

A iniciativa já havia sido feita no primeiro jogo da final do último Campeonato Carioca. Na ocasião, foi colocada a frase “#ÉPELOFLU”, lema da campanha organizada pelos próprios torcedores para a associação ao clube das Laranjeiras. O mosaico, dessa vez, não terá qualquer escrito. O conteúdo será sem qualquer escrito. A montagem acontecerá na sexta-feira.

Em suas redes sociais, o grupo “Mobilização Tricolor” também está arrecadando doações financeiras com a promessa de organizar mais ações em outros jogos no Maracanã. Veja abaixo como ajudar:

View this post on Instagram

ABRIMOS ARRECADAÇÃO! Tricolores do céu e da Terra, Como havíamos adiantado, vamos abrir arrecadação não para uma festa, como costumamos fazer, mas para fazer caixa e podermos elaborar mais de uma ação, a partir daquilo que estamos focando. Ficamos cientes de que o clube está se movimentando para trazer algo e estamos pensando naquilo que possa ser complementar ou que intercale com tais ações. Como sempre falamos, o valor que cada um puder contribuir é fundamental para que possamos começar a pensar em algo e ele é bem-vindo, qualquer que seja. O mais importante para nós é que a torcida chegue junto e nos ajude a realizar algo que nos encherá sempre de orgulho e que enalteça e ajude o Fluminense. Outra contribuição fundamental que todos podem dar, é compartilhando a arrecadação em seus grupos e demais espaços tricolores dos quais fazem parte para que chegue ao maior número de torcedores. Realmente acreditamos que ‘juntos somos mais fortes’. Lembrando sempre que a realização das festas depende 100% da contribuição para acontecer, portanto, a hora é agora! #ÉPeloFlu Assim sendo, seguem as contas: SANTANDER Bruno de Oliveira Silva AG: 3306 CC: 01007103-4 ITAÚ Thiago Medeiros Cerqueira AG: 6220 CC: 09221-4 CEF Gabriel Martins e Oliveira AG 4780 OP 013 Conta Poupança: 3082-6 ST, Mobilização Tricolor 🇭🇺

A post shared by Mobilização Tricolor (@mobilizacaotricolor) on

Com sete pontos, o Fluminense está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.