Torcida canta “música do Fred” e lança vídeo como campanha para volta do centroavante

Camisa 9 negocia rescisão com o Cruzeiro e deve ser a maior contratação do Flu em 2020

A torcida do Fluminense não esconde a ansiedade pela possibilidade do retorno de  Fred. Nesta quinta, após a vitória de 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, no Maracanã, pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, os cerca de dez mil presentes ao estádio cantaram, a plenos pulmões, a música que embalava a passagem do ídolo pelas Laranjeiras durante os anos de 2009 a 2016.

Confira, abaixo, o momento de exaltação ao camisa 9:

Apesar do discurso cauteloso do presidente Mário Bittencourt de que só buscará a contratação de Fred se ele rescindir o contrato com o Cruzeiro, nas Laranjeiras, há uma quase certeza da volta do centroavante ao Fluminense. Tamanho otimismo foi demonstrado através de um vídeo lançado no Twitter, mostrando imagens da torcida e momentos do jogador na agremiação verde, branco e grená, tendo, ao fundo, o som de uma música cantada pelos tricolores nas arquibancas e a narração de um torcedor apaixonado pelo clube carioca.

Veja a publicação:

Nos bastidores, acredita-se que, até a próxima semana, a expectativa se concretize e Fred possa, finalmente, retornar ao local onde viveu as maiores glórias de sua carreira. No Flu, ele levantou dois títulos de Campeonato Brasileiro (2010 e 2012), um de Campeonato Carioca (2012), marcou 172 gols e tornou-se, para muitos, o grande ídolo da história do clube.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies