REVISTA ESPORTIVA
redacao

Torcedores lançam petição para auditoria externa no Fluminense

Documento já ultrapassou as mil assinaturas

1

Na última sexta-feira, um grupo de torcedores do Fluminense publicou, na Internet, uma petição, solicitando a abertura de uma auditoria externa com o intuito de se fazer uma varredura pelas contas das mais recentes gestões que passaram pelo clube das Laranjeiras.

O atual presidente da agremiação, Mário Bittencourt, assegura já haver uma auditoria interna, mas esses tricolores desejam ter a avaliação de uma empresa terceirizada, alegando que, dessa forma, existirá maior lisura nos resultados.

O documento ultrapassou as mil assinaturas. Quem quiser participar, necessita acessar o seguinte link: https://secure.avaaz.org/community_petitions/po/movimento_sou_tricolor_auditoria_externa_fluminense_football_club/?wIVNdeb&utm_source=sharetools&utm_medium=twitter&utm_campaign=petition-1115047-auditoria_externa_fluminense_football_club&utm_term=IVNdeb%2Bpo e fazer a sua inscrição.

Dentro de campo, o Fluminense enfrenta neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), no Maracanã, o Corinthians pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos, o Tricolor ocupa o nono lugar na competição.

1 comentário
  1. José Arimatea Diz

    Essa auditoria já deveria ter sido realizada, há muito tempo, por um instituto independente,há muito ser esclarecido mais últimas duas gestões do piter é do Abad.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.