Torcedores colorados criam petição em pedido de renuncia de Fernando Carvalho

Na manhã desta quinta-feira, torcedores colorados criaram uma petição, pedindo o desligamento do atual vice de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, a causa da revolta dos torcedores é por razão  da declaração infeliz do dirigente, onde comparou o possível rebaixamento do clube com a tragédia que aconteceu na Colômbia com a delegação da Chapecoense e também com alguns colegas jornalistas, falecidos após a queda do voo, a torcida do Inter, além de escrever uma carta de repúdio, também criou uma petição para que o dirigente renuncie seu cargo no clube de forma imediata.
Apesar do pedido de desculpas de Fernando Carvalho, os torcedores parecem não mudar de opinião e segundo os organizadores, a petição tem como objetivo principal, a saída de Fernando Carvalho, assim como toda a equipe, denominada como SWAT,  do clube para a preservação da torcida colorada e da instituição. Confira a nota completa dos organizadores da petição online:
“O Sport Club Internacional, fundado em 04 de abril de 1909, tem em sua história, nas suas raízes, a intenção de fazer parte da sociedade como instituição ligada ao sentimento de toda a população. Hoje, tomados de tristeza e solidariedade a toda a comunidade esportiva mundial que chora o desastre que vitimou os jogadores da Chapecoense, os torcedores colorados enviam seus pensamentos e orações às famílias, aos amigos das vítimas e aos fãs de futebol espalhados pelo mundo.Infelizmente no dia de ontem – 30/11/2016‐, fomos surpreendidos por uma declaração infeliz, descabida e impensada de um dos nossos mais notórios e históricos dirigentes. Declaração essa que revoltou não apenas a nós colorados, mas toda a comunidade esportiva. Embora o dirigente tenha se desculpado pela declaração ‐ e entendemos que a pressão do cargo aliada à situação difícil que o clube enfrenta pode ter contribuído para a construção da frase infeliz – o mal já foi feito. Urge tomarmos uma atitude a fim de preservarmos a torcida colorada e a instituição, que é infinitamente  maior que qualquer pessoa. Portanto, solicitamos o imediato desligamento do senhor Fernando Chagas Carvalho Neto, bem como toda a sua equipe política que foi montada em caráter emergencial, popularmente chamada de “S.W.A.T.”, dos seus cargos no clube”.
A petição está disponível para assinatura no site: https://goo.gl/9YQY4X

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies