Torcedor explica por que devolveu camisa para atacante do Palmeiras

0

“Eu peguei e guardei a camisa. Só que no mesmo momento, o Willian pediu a camisa de volta e eu não sabia o que iria acontecer. Não sabia se ia ter uma punição… Amarelo eu já sabia que o Borja iria tomar. Mas pensei que ele poderia ser expulso, alguma coisa assim. Então achei melhor devolver. O time precisa dos 11, se joga com um a menos, se cria um problema”, esclareceu Adinam, torcedor que foi ‘presentado’ com a camisa de Borja, em entrevista ao canal “Esporte Interativo”.
O colombiano foi o grande destaque da vitória alviverde. O centroavante deu uma assistência e marcou um gol na partida, ambos no primeiro tempo da partida. Ele ainda quase deixou o segundo dele no instante seguinte, ao desviar cruzamento da esquerda e tirar tinta da trave. Substituído aos 26 minutos da etapa final, Borja deixou o campo aplaudido pela torcida.
O Palmeiras volta a jogar nesta quarta-feira (23), no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. No primeiro duelo das oitavas de final com o América-MG, em Belo Horizonte, os paulistas ganharam por 2 a 1. Por isso, a equipe vai atuar com a vantagem do empate neste segundo confronto.
No Brasileiro, o Palmeiras soma 11 pontos na tabela de classificação, com três vitórias, dois empates e uma derrota. Na próxima rodada, o Alviverde recebe o Sport, no sábado (26).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies