Torcedor do Flu pede um minuto de silêncio no clássico de sábado por amigo rubro-negro falecido

Rivais se enfrentam pelas semifinais da Taça Guanabara

Amizade é tudo. Por intermédio de sua conta pessoal no Twitter, Raphael Azevedo, morador de Nova Iguaçu e torcedor fanático do Fluminense, lançou uma campanha para que aconteça um minuto de silêncio para homenagear o quase-irmão Eduardo, falecido nessa semana e, segundo ele, um apaixonado pelo Flameng, antes do clássico entre as equipes do próximo sábado, às 19h (de Brasília), no MAracanã. A causa da morte do rubro-negro não foi revelada na postagem.

Ainda conforme Raphael, o Fla-Flu era a partida que Eduardo mais gostava de assistir seja no estádio ou pelas transmissões de rádio e televisão. Até o momento, nenhuma das diretorias confirmou se o pedido será atendido.

Flamengo e Fluminense se enfrentarão pelas semifinais da Taça Guanabara, segunda fase do Campeonato Carioca de 2019. Por ter campanha superior ao rival, o Rubro-Negro leva a vantagem do empate para se garantir na decisão do torneio.

Continua após o anúncio

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas