Titularidade e elogio a torcida, Matheus Fernandes é apresentado

0

“Todo mundo me abraçou, do segurança ao principal jogador do elenco. Estou super feliz de estar vestindo a camisa de um grande clube brasileiro, e ser recebido da melhor forma possível” disse o jogador, de apenas 20 anos e com passagens por seleções por base.

Mostrando personalidade, Matheus afirmou que vai trabalhar para conquistar a titularidade, respeitando seus companheiros de posição, que hoje são principalmente Felipe Melo e Thiago Santos.

“Estou enxergando da melhor forma possível (a concorrência), estarei jogando com grandes jogadores e sei que vou aprender muito com eles. No campo a disputa será sadia, a cada dia pegando o que o professor tem a dizer para estar disputando uma vaguinha e quem sabe ganhar a titularidade” comentou.

Em seguida o volante falou sobre seu estilo de jogo: “Gosto de estar com a bola no pé. Procuro estar sempre olhando o jogo para não perder a bola de bobeira e dar chance de contra-ataque ao adversário. Também roubo bastante bola. É trabalhar, me adaptar ao grupo e desempenhar da melhor forma possível”.

Por fim, o novo reforço revelou a sensação que teve ao enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque e disse que está ansioso para voltar ao estádio, agora vestindo verde: “Fiquei arrepiado. A torcida cantando “Meu Palmeiras, Meu Palmeiras”… Nunca tinha visto isso na minha vida. Tô louco para entrar dentro de campo, escutar a torcida gritando meu nome e mostrar meu futebol”

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas