Thiago Silva não é procurado e deve deixar o PSG em 2020

Zagueiro já declarou intenção de encerrar a carreira no Fluminense

Um dos convocados de Tite para os dois amistosos da Seleção Brasileira em Cingapura (quinta contra o Senegal e domingo diante da Nigéria, ambos às 9 horas [de Brasília]), Thiago Silva pode ter seu futuro longe do Paris Saint-Germain (PSG). Segundo o portal ESPN, o zagueiro não foi procurado pelo clube da capital francesa e deve ser dispensado ao final de 2019.

Thiago Silva vestiu as camisas do RS Brasil e do Juventude, mas o seu auge no futebol brasileiro veio com o Fluminense, clube pelo qual é torcedor assumido e já declarou a vontade de retornar para encerrar a carreira. De acordo com o portal Saudações Tricolores, não houve qualquer oferta por parte da equipe das Laranjeiras, mas, dependendo da vontade do jogador e das condições da agremiação carioca, isso pode ocorrer brevemente.

Além de RS Brasil, Juventude, Fluminense, Milan e PSG, Thiago já defendeu o Porto (Portugal) e Dínamo Moscou (RUS). Disputou três Copas do Mundo com a Seleção: 2010 (Alemanha), 2014 (Brasil) e 2018 (Rússia), sendo as duas últimas como titular absoluto. Em 2013, com o escrete canarinho, conquistou a Copa das Confederações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso