Thiago Maia na mira de Flamengo e Inter; dirigente nega

Flamengo e Internacional ainda afirmam que seguem na busca pelo título do Campeonato Brasileiro de 2018. No entanto, as diretorias de ambos os times já começaram a se movimentar para reforçar os times para a próxima temporada. Segundo Rodrigo Bueno, comentarista dos canais FOX Sports, os clubes, inclusive, têm um interesse em comum no mercado de transferências.

Durante o programa FOX Sports Rádio desta terça-feira (6 de novembro), Bueno revelou que o meia Thiago Maia, campeão olímpico em 2016, é alvo do Rubro-Negro e do Colorado. “Tenho a informação de um jogador que interessa o Flamengo: Thiago Maia, volante, ex-Santos. Está bem no Lille, é titular, mas Flamengo e Internacional têm interesse”, afirmou.

Em contato com a reportagem da Revista Esportiva, Rodrigo Caetano, gerente de futebol do Internacional, negou que o jogador tenha ido sondado pelo clube, além disso também disse não acreditar que esta notícia esteja sendo veiculada por alguns sites pelo atleta ser caro. O jogador tem oferta de R$ 98,6 milhões do West Ham, clube inglês e sua vinda para o Internacional é completamente descartada.

“Inacreditável como assuntos assim vem a tona! Atleta caro e titular da equipe! Isso gera expectativa e frustração no nosso torcedor! Não trabalhamos assim! – Disse Rodrigo Caetano.”

Thiago Maia de 21 anos também tem proposta de mais três clubes, são eles: Watford, West Ham e Newcastle

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas