Thiago Maia na mira de Flamengo e Inter; dirigente nega

0

Flamengo e Internacional ainda afirmam que seguem na busca pelo título do Campeonato Brasileiro de 2018. No entanto, as diretorias de ambos os times já começaram a se movimentar para reforçar os times para a próxima temporada. Segundo Rodrigo Bueno, comentarista dos canais FOX Sports, os clubes, inclusive, têm um interesse em comum no mercado de transferências.

Durante o programa FOX Sports Rádio desta terça-feira (6 de novembro), Bueno revelou que o meia Thiago Maia, campeão olímpico em 2016, é alvo do Rubro-Negro e do Colorado. “Tenho a informação de um jogador que interessa o Flamengo: Thiago Maia, volante, ex-Santos. Está bem no Lille, é titular, mas Flamengo e Internacional têm interesse”, afirmou.

Em contato com a reportagem da Revista Esportiva, Rodrigo Caetano, gerente de futebol do Internacional, negou que o jogador tenha ido sondado pelo clube, além disso também disse não acreditar que esta notícia esteja sendo veiculada por alguns sites pelo atleta ser caro. O jogador tem oferta de R$ 98,6 milhões do West Ham, clube inglês e sua vinda para o Internacional é completamente descartada.

“Inacreditável como assuntos assim vem a tona! Atleta caro e titular da equipe! Isso gera expectativa e frustração no nosso torcedor! Não trabalhamos assim! – Disse Rodrigo Caetano.”

Thiago Maia de 21 anos também tem proposta de mais três clubes, são eles: Watford, West Ham e Newcastle

 

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas