Técnico Argel Fuchs diz que sairá da zona de rebaixamento

Na quarta-feira o Inter vai enfrentar o CSA das Alagoas às 19:15 no Estádio  do  Café.  O CSA vem fazendo uma campanha de recuperação  no brasileiro e se vencer o Inter amanhã  ficará  com a mesma pontuação de Fortaleza e Fluminense  ultrapassando o Ceará , saindo assim,  dependendo dos resultados das outras 3 equipes, da zona de rebaixamento.

Na manhã  de hoje o treinador Argel Fuchs deu entrevista à Rádio  GreNAL e falou sobre o jogo de quarta.

“Vai ser um grande jogo. Sabemos que será difícil, uma partida complicada. Mas precisamos pontuar para sair dessa situação”.

Argel também elogiou o trabalho feito pela direção do CSA. Isso por conta da manutenção dos treinadores por parte da sua direção.

“Eu sou o quinto treinador do clube em cinco anos. Isso mostra que o clube aposta nos treinadores. Tem outros clubes que tem cinco técnicos por temporada. Por essas coisas, o CSA vem colhendo frutos”.

“Essa recuperação se deve muito mais aos jogadores, pela postura deles, o trabalho, a entrega deles. Nós temos repertório tático. Quero sempre que meu time jogue bem, pois assim estaremos mais perto das vitórias”, seguiu Argel, falando sobre a retomada do CSA no Brasileirão após a sua chegada.

Ele garantiu, também, que o seu time irá sair da zona de rebaixamento até o final da competição nacional.

“Eu sei que a gente vai sair da zona de rebaixamento. Eu já vivi isso, sei o que é estar ali, estou acostumado, passei por isso em temporadas passadas”, disse.

“Quando chegamos aqui, o clube estava virtualmente rebaixado. Hoje, estamos a um ponto de sair da zona de rebaixamento e já chegamos a sair. Vamos seguir lutando”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso