Publicidade

Tardelli estreia e Grêmio goleia São José na Arena pelo Gauchão

André, com participação em todos os gols, foi o destaque da partida

Publicidade

O Tricolor de Porto Alegre segue invicto na temporada 2019. Mesmo com um time alternativo, a equipe de Renato Portaluppi não deu chances para o adversário e saiu da Arena com mais uma goleada. Montoya, Pepê e André marcaram os gols da noite contra o São José. A partida também ficou marcada pela estreia de Diego Tardelli com a camisa do Grêmio.

Grêmio resolve em dois minutos no primeiro tempo

Jogando pra cima do adversário, primeiro gol do Grêmio seria apenas questão de tempo e acabou saindo aos 28 minutos. O tricolor chegou ao primeiro gol após uma tabela entre Juninho Capixaba e Jean Pyerre pelo lado esquerdo. O camisa 21 fez o passe para André, o atacante fez o corta luz e a bola se ofereceu para Montoya, que de primeira tocou no ângulo do goleiro Fábio. O segundo gol, marcado por Pepê, saiu dois minutos depois. Juninho Capixaba, novamente, encontrou André dentro da área. O centroavante fez o pivô e tocou de calcanhar para Pepê. O camisa 25 tocou por cima de Fabio para ampliar o marcador.

André marca na segunda etapa e passa a régua

A boa notícia para o torcedor do Grêmio nesta noite foi a boa atuação de André. O camisa 90 teve participação direta nos três gols da partida. Após fazer o corta luz e o pivô nos primeiros, foi do centroavante o último gol do jogo. E que gol! O jogador tabelou com Thaciano, Tardelli e Pepê, antes de empurrar a bola para o fundo das redes.

Diego Tardelli

A boa atuação de André na partida fez com que Renato Gaúcho colocasse Tardelli em campo para realizar outra função. A principal contratação do Grêmio na temporada entrou no lugar de Darlan, volante, aos 15 minutos do segundo tempo. Com isso, Jean Pyerre atuou um pouco mais recuado. Tardelli e André revesaram em alguns momentos a função de ‘camisa 9’.

Situação

Com a vitória, o Grêmio permanece na liderança do Gauchão 2019, agora com 23 pontos. O próximo compromisso do tricolor pelo campeonato estadual é contra o Inter, domingo (17), às 19h, na Arena. Antes, o Grêmio entra em campo pela Libertadores. Também em casa, o time de Renato recebe o Libertad na terça-feira (9), às 21h30. O São José permanece na 4ª colocação, com 12 pontos. O próximo jogo do Zequinha é no domingo, fora de casa, contra o Avenida.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas