REVISTA ESPORTIVA
redacao

Suposto esquema de “rachadinha” no Fluminense ganha novos capítulos

Diretoria e denunciante de possível esquema seguem trocando farpas nas redes sociais

0

Surgida nos últimos dias, a história da suposta “rachadinha” no Fluminense continua rendendo. No domingo, a diretoria do Tricolor soltou uma 2ª nota oficial na voltou a desmentir envolvimento com qualquer tipo de esquema de falcatrua e aventou a possibilidade de ingressar na Justiça se algum site ou blog continuar republicando qualquer tipo de informação dada por Diego Perez, empresário autor das denúncias:

https://www.fluminense.com.br/noticia/nota-oficial

Nesta segunda, foi a vez do próprio Diego Perez falar. Em mais um depoimento ao Blog do Paulinho, o empresário respondeu à nota publicada pelo Flu no final de semana com demonstração de novos documentos e lamentou a postura da atual diretoria do clube das Laranjeiras em querer desmoralizar o seu nome:

Empresário que denunciou ‘rachadinha’ responde, com novos documentos, a 2ª Nota Oficial do Fluminense

A suposta “rachadinha” envolveria as transmissões da Flu TV da final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, e do primeiro jogo da decisão do Estadual, ambos de 2020. Segundoa denúncia, para se fechar um acordo, deveria haver um pagamento de uma comissão ao Fluminense, o qual contemplaria ‘desde o presidente até o faxineiro’.

Dentro de campo, as coisas estão tranquilas para a agremiação verde, branco e grená. Com 24 pontos, o Fluminense ocupa o quinto lugar e está a três partidas sem perder no Campeonato Brasileiro, por onde vota atuar na quarta-feira, enfrentando, a partir das 21h30 (de Brasília), no Mineirão, o líder Atlético-MG.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.