No sufoco, Flamengo vence o Athlético PR por 3 a 2 mas web não perdoa Abel Braga

0

Na tarde deste domingo (26) Flamengo recebeu o time reserva do Athletico-PR pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã. O Flamengo abriu o placar de pênalti cobrado por Gabigol, mas viu o furacão virar o jogo para 2 a 1 com dois gols de Marcelo Cirino. No sufoco, o mengão conseguiu evitar a tragédia, empatou com Bruno Henrique e nos acréscimos virou com Rodrigo caio, vencendo por 3 a 2. No final do jogo, torcedores flamenguistas nas redes sociais pediram a cabeça do treinador Abel Braga.

A revolta dos torcedores vem sendo pauta nas redes sociais desde o jogo contra o Internacional no Beira Rio, quando o treinador demonstrou carinho com a torcida colorada e falou que o estádio do Internacional é o mais bonito do Brasil. Além disso, a derrota contra o Atlético-MG com um jogador a mais e o sufoco deste domingo contra os reservas do Athlético-PR não pegaram bem.

Veja os melhores comentários sobre o assunto:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies