STJD marca nova data do julgamento do Felipão, Deyverson, Lisca e Mattos

0

Inicialmente marcado para o último dia 5 e posteriormente adiado, o julgamento de Deyerson, Luiz Felipe Scolari e Alexandre Mattos tem nova data.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva analisará as denúncias do trio do Palmeiras na próxima segunda-feira.

O adiamento (requisitado pelo Ceará porque o técnico Lisca comandaria a equipe na segunda-feira, diante do Sport) permitiu que o atacante não corresse o risco de desfalcar o Palmeiras diante do Atlético-MG, no domingo, em Belo Horizonte.

Mas, denunciado por jogada violenta, por conta da expulsão na partida válida pela 30ª rodada e que foi disputada em 21 de outubro, Deyverson pode pegar gancho de um a seis jogos e ficar fora da reta final do Campeonato Brasileiro.

Além de Deyverson, serão julgados outros dois palmeirenses. O técnico Luiz Felipe Scolari pode pegar até seis jogos de suspensão, e o diretor Alexandre Mattos corre risco de ser suspenso de 15 a 180 dias. Ambos por críticas à arbitragem daquela partida.

Já Lisca, técnico do Ceará, foi denunciado por desrespeito à arbitragem, podendo ser punido com suspensão de quatro a seis jogos e multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas