STJD indefere liminar do Flamengo e confirma jogo de domingo com torcida única

Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro

Na tarde deste sábado, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) indeferiu o pedido de liminar impetrado pelo Flamengo que tentava a liberação de sua torcida no Allianz Parque no confronto de domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Palmeiras. Cm isso, somente os alviverdes esterão presentes ao estádio na partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A medida de torcida única entre o Verdão e o Rubro-Negro foi uma determinação do Ministério Público e da Polícia Militar de São Paulo. Segundo os dois órgãos públicos, havia, nas redes sociais, várias mensagens as quais demonstravam o risco de sérios confrontos e, buscando segurança, optou-se por vetar a presença da massa carioca no Allianz Parque, diferente do que ocorreu no primeiro turno, quando a torcida do Palmeiras se fez presente no Maracanã.

Desde 2016, os clássicos paulistas entre Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, são disputados com torcida única. Será a primeira vez que isso acontecerá com um clube de fora do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso