Staff de Keno confirma sondagens de clubes brasileiros, mas não garante retorno

0

Destaque no Brasileirão do ano passado pelo Palmeiras e em alta no Pyramids, do Egito, o atacante Keno entrou na mira dos clubes brasileiros para a próxima temporada. Em contato com os colegas do portal Torcedores.com, o staff do atleta confirmou as sondagens.

Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro seriam os interessados por Keno. No entanto, nenhuma proposta formal foi feita até o momento, apenas sondagens. “Os clubes ligaram para saber se era verdade (sobre a debandada de brasileiros do Pyramids) e qual era o nosso interesse em voltar, mas nada mais que isso”, afirmou o staff do jogador.

A especulação começou a partir da notícia de que o dono do Pyramids ia retirar todo o investimento que fez no clube. Assim, haveria possibilidade dos jogadores que deixaram o Brasil voltar ao país. Porém, até o momento, a situação segue indefinida.

Outra dificuldade em repatriar Keno seriam os valores. O atacante foi contratado junto ao Palmeiras por R$37 milhões e não deve sair por menos que isso. Além disso, o salário do atleta seria bem elevado para os padrões brasileiros.

Desde que chegou ao Pyramids, Keno já atuou em 11 partidas, marcou oito gols e deu três assistências. Suas boas atuações têm chamado atenção dos clubes vizinhos. Inclusive o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, também estaria interessado em sua contratação.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas