Publicidade

Sobre Tchê Tchê no Internacional

Publicidade

O colega do canal SporTV trouxe a informação na última segunda-feira que o Internacional havia interesse no meio campista Tchê Tchê, ex Palmeiras que hoje está no Dínamo Kyev e tem contrato até 2022. O jogador está na reserva e não tem entrado nos jogos do clube o que facilitaria um contrato por empréstimo ao clube colorado.

A direção do Internacional no entanto, negou a informação em contato com os colegas da Revista Colorada. Os dirigentes dizem que não tem condições de contratar o jogador e que não existe negociações no momento.

Após ter sido um dos destaques do Palmeiras, o jogador foi vendido em 2018 para o clube ucraniano por 5 milhões de euros. Hoje está avaliado em R$ 22 milhões. Outro interessado pelo jogador é o São Paulo.

O São Paulo é o clube que negocia com o jogador. A direção do tricolor paulista já entrou em contato com seu representante para levar o jogador ao Morumbi.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas