Sóbis e o jogo 200

Atacante fala sobre o jogo de amanhã

Rafael Sóbis se confunde com a história do Inter. Figura decisiva na conquista dos títulos da Libertadores de 2006 e 2010, o jogador colorado que é cria do “Celeiro de Ases” está próximo de completar seu jogo de número 200 com a camisa colorada. Fala Sóbis!

Sobre seus conselhos para os garotos: “Eu falo bastante. Às vezes não entendem, são meninos. Lá atrás eu também não entendia. Mas é importante, faço para que quando eles sejam mais velhos eles vejam que eu tinha razão.”

Orejuela: “Eu lembro de olhar o jogo do Cruzeiro contra o River, e o lateral do Cruzeiro passava todas, era impressionante. Mas nesse jogo marquei ele e não passou nenhuma.”

Sobre Edenilson: “Esperar que ele tenha uma boa recuperação, que volte logo. Vai fazer falta, mas o professor Odair tem um tipo de trabalho que chegam todos em bom nível físico.”

Sobre o jogo contra o Corinthians: “A gente tem que vencer para manter o nosso bom nível. É um time que está brigando com a gente pelas posições no campeonato.

Sobre a rivalidade o Corinthians: “É diferente por si só. Com o tempo a rivalidade se acirrou pelos acontecimentos que vocês sabem.”

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies