Situação de Marinho complicou: Após vídeo, Marinho irrita dirigente gremista e pede desculpas à torcida

Em nota divulgada neste domingo, Marinho deixou em aberto sua permanência no Grêmio em 2019

0

O atacante gremista Marinho, do Grêmio causou polêmica no começo da noite deste sábado nas rede sociais. De férias na praia, o jogador contratado em junho e que tem contrato com o Grêmio até o final de 2021, gravou um vídeo junto a um amigo torcedor do Flamengo e se colocou a disposição do Flamengo ao citar que “é só pedir ao Grêmio por empréstimo que aceitaria na hora”.

Fala, rapaziada! Tem que agitar para eu chegar lá. Pode ir ao Grêmio pedir um empréstimo que irei na hora – diz Marinho.

O vídeo pegou mal e acabou irritando os torcedores do Grêmio que a cada comentário tinha uma crítica ao jogador. Nem mesmo o Facebook do atacante escapou de ser invadido pelas críticas. Deste modo, o atleta achou justo desativar por algumas horas seus perfis.

Neste domingo, Marinho não aguentou as críticas, reativou sua conta e soltou uma nota oficial pedindo desculpas à torcida dizendo que tudo não passou de uma brincadeira.

Leia a nota na íntegra:

  • De fato falei brincando em momento de descontração com um amigo flamenguista e, em nenhum momento, desrespeitei o clube que defendo, o Grêmio. Apenas falei que se o Flamengo me pedisse por empréstimo, eu iria na hora. No entanto, isso pegou mal.
  • Devido a toda essa situação chata, venho aqui me desculpar com todos os torcedores do Grêmio por esse momento infeliz. Em nenhum momento me coloquei fora do clube ou querendo sair.
  • Ler coisas maldosas me faz ficar triste e chateado! Jornais colocando como se eu estivesse me oferecendo a clubes. Nunca precisei ligar para clube ou treinador pedindo vaga, se estou no Grêmio é porque fiz por merecer e tenho gratidão por vestir essa camisa, mas, saber que tudo que você fala as pessoas distorcem, isso gera algo chato e revoltante.
  • E sobre 2019, está nas mãos de Deus. Se o Grêmio acredita que será um ano diferente, tamo junto. Sempre dei o melhor de mim mesmo quando não estava bem, sempre fui dedicado e isso ninguém pode negar. Horários, treinamentos e dedicação nunca faltaram e eu espero por um 2019 muito melhor. Eu acredito! Obrigado a atenção de todos.

View this post on Instagram

Então venho aqui comunicar em nota: Que devido a um vídeo que circula na internet falando sobre eu me oferecer pra outro clube.. de fato falei brincando em um momento de descontração com um amigo flamenguista e em nenhum momento desrespeitei o clube que defende Grêmio, apenas falei que se o flamengo pedisse eu por empréstimo eu iria na hora, porém isso pegou mal, devido a toda essa situação chata venho aqui me desculpar com todos os torcedores do Grêmio por esse momento infeliz, e em nenhum momento me coloquei fora do clube ou querendo sair. Ler coisas maldosas me faz ficar triste e chateado! Jornais colocando como eu me oferecendo a clubes, nunca precisei ligar pra clube ou treinador pedindo vaga em clube, se estou no Grêmio porque sempre fiz por merecer e tenho gratidão por vestir essa camisa, mas saber que tudo que você fala as pessoas distorcem, isso gera algo chato e revoltante. E sobre 2019 está nas mãos de Deus se o Grêmio acredita que será um ano diferente tamojunto, sempre dei o melhor de mim mesmo quando não estava bem, sempre fui dedicado e isso ninguém vai mentir, horários, treinamentos,dedicação nunca faltou e eu espero por um 2019 muito melhor eu acredito! Obrigado a atenção de todos.

A post shared by Di (@marinhoofficial) on

Mesmo reativando seus perfis na manhã deste domingo, com o pedido de desculpas por meio do seu Twitter, o diretor de futebol Alberto Guerra criticou a atitude sem citar nome do jogador.

“As atitudes dos atletas e funcionários do clube jamais passam desapercebidos pelo Depto de Futebol, sejam em férias ou não. Tais atitudes são sopesadas de acordo com a sua gravidade, tratadas internamente e SEMPRE preservando a instituição em primeiro lugar”, escreveu.

Dante desta situação, o Grêmio vai analisar o caso a partir desta segunda-feira. O clube descarta punir Marinho, mas acredita que ele tenha criado uma dificuldade a mais para ele após uma temporada de muita expectativa e pouco futebol. Na temporada 2018 foram 16 participações e apenas 1 gol marcado.

 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas