Silvia Santana: Para este momento o Inter não precisa do Guerrero

O Inter contratou o atacante Guerrero com grande festa e chegou a iniciar algumas campanhas vendendo muitas camisas e conquistando muitos novos sócios colorados. Tudo orquestrado juntamente com a fornecedora de materiais esportivos Nike.
No entanto, o Internacional sempre soube dos riscos da contratação, e que também, em algum momento poderia não contar com o atleta por conta da liminar provisória que corria risco de cair a qualquer momento. Por este motivo, o contrato foi feito pra que não houvesse nenhum tipo de prejuízo caso essa liminar revogasse. E infelizmente foi o que aconteceu.
Porem, o “infelizmente” tem um peso maior para o jogador, porque o Inter neste momento não precisa do atleta com urgência. O time está entrosado, já ganha a quinta partida seguida encostando no líder São Paulo e batendo recordes atrás de recordes.
Obviamente que Guerrero poderia dar mais qualidade ao ataque colorado, mas isso sempre foi uma especulação. Sem contar que o Inter tem um grupo repleto de opções no ataque que estão dando conta do recado.
Hoje por exemplo, o Inter se dá ao luxo de ter D’alessandro no banco, um ótimo jogador e ídolo da torcida, mostrando que o time não está vivendo de individualidades e sim de um composição tática organizada onde todos são importantes igualmente…
Em fim, Guerrero chegou pra completar e dar qualidade ao trabalho que já tem dado uma grande resposta, mas não veio pra resolver. O Inter está seguro e não vai precisar pagar salário ao atleta que poderá atuar pelo colorado apenas no ano que vem.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies