Sem Willian e Marcos Rocha, Palmeiras chega ao Paraguai para encarar Cerro

Palmeiras desembarcou no Paraguai no início da madrugada desta quarta-feira, a pouco menos de 48 horas de enfrentar o Cerro Porteño, em partida marcada para 21h45 (de Brasília) de quinta e válida pelas oitavas de final da Libertadores.

Devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Willian não chegou com a delegação, assim como o lateral-direito Marcos Rocha, que tem uma sobrecarga muscular e também já não havia treinado à tarde na Academia de Futebol.

O último treino do técnico Luiz Felipe Scolari antes do duelo será na tarde desta quarta-feira, em um campo da Conmebol, que fica ao lado da própria sede da confederação e do hotel em que o elenco está hospedado, em Luque, cidade vizinha a Assunção.

Na última segunda-feira, o clube realizou as cinco trocas de inscritospermitidas ao término da fase de grupos. Por ainda aprimorar a parte física, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, apresentado horas antes da viagem, também não integra a delegação.

Dono da melhor campanha até aqui, o Palmeiras tem como única vantagem no mata-mata disputar o jogo de volta (em 30 de agosto) como mandante, em sua arena.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas