Sem surpresas, Fluminense está definido para encarar o São Paulo

Tricolor busca vencer para deixar zona de rebaixamento do Brasileirão

Sem qualquer surpresa, o Fluminense divulgou, há alguns minutos, a sua escalação para o compromisso desta quinta, às 19h30 (de Brasília), diante do São Paulo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após sofrer uma entorse no tornozelo no clássico contra o Vasco (empate de 0 a 0 no último sábado, no Maracanã), o lateral-direito Gilberto chegou a ser dúvida, mas se recuperou e está confirmado, assim como o volante Yuri, que, na mesma partida, sentiu um mal-estar.

Sendo assim, o Flu, 17º colocado com 31 pontos e precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão, irá assim a campo: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo e Yony Gonzalez.

Artilheiro do Sub-20, o centroavante Evanílson é a novidade no banco de reservas. Ele substitui a João Pedro, que, por conta de deficiência técnica, foi sacado. Agenor (goleiro), Luccas Claro (zagueiro), Aírton (volante), Igor Julião (lateral-direito), Orinho (lateral-esquerdo), Dodi (volante), Nenê (meia), Guilherme (meia-atacante) e os atacantes Pablo Dyego, Lucão e Wellington Nem completam a lista de opções do técnico Marcão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso