REVISTA ESPORTIVA
redacao

Sem Igor Julião e Hudson , Odair relaciona mais um do Sub-23 contra o Internacional

Fluminense tem um total de oito desfalques para confronto pelo Brasileirão

0

Titular nos últimos jogos, Igor Julião está fora da partida do Fluminense contra o Internacional-RS, no Gigante da Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Ele sequer viajou para a capital gaúcha no início da tarde deste sábado.

Em seu lugar, o técnico Odair Hellmann chamou Daniel Lima, outro do time Sub-23, assim como o lateral-esquerdo Guilherme e o volante Martinelli. A tendência é que os três iniciem como opção no banco de reservas.

Quem também está fora é Hudson. Outro que vinha sendo titular absoluto, o volante testou positivo para Covid-19 e já foi afastado preventivamente. Ele só deve voltat daqui a duas semanas.

Ao todo, o Fluminense conta com oito desfalques. Além de Julião e Hudson, Dodi (afastado por conta de desacordo com seu empresário), Nino, Pacheco, Michel Araujo e Egídio, cumprindo quarentena da Covid-19, e Fred, no departamento médico se recuperando de uma entorse no tornozelo direito, também não ficam à disposição. Em contrapartida, Yago Felipe, após dez dias afastado por ter contraído o Coronavírus, volta ao time.

Com 32 pontos e em oitavo lugar no Brasileirão, o Fluminense, querendo se recuperar das últimas duas derrotas para Grêmio e Palmeiras, vai assim a campo: Muriel, Callegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago Felipe e Nenê; Wellington Silva (Luiz Henrique) e Felippe Cardoso (Lucca ou Marcos Paulo).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.